Experiência de Marca

Canal/mkt promove “Natal Azul” para TIM

Com produção e organização da agência de marketing promocional, a nova edição da Convenção Anual de Vendas da TIM Sul contou com a participação de 1.030 pessoas.

Com produção e organização da Canal/mkt, a nova edição da Convenção Anual de Vendas da TIM Sul contou com a participação de 1.030 pessoas, entre elas, colaboradores da própria operadora de telefonia, proprietários de revendas, fornecedores e parceiros.

O tema “Natal Azul” foi explorado também pelo slogan “Fortes como nunca”, uma representação do ano de batalhas e conquistas da empresa e suas equipes de vendas.

Realizado nos dias 11 e 12/11, no Costão do Santinho, em Santa Catarina, o evento foi conduzido pelo diretor da TIM Sul (PR e SC) Alexandre Ratacheski, seu time de gestores dos diferentes canais e pelo gerente de marketing Carlos Abilhôa.

Após a sequência de plenárias e reuniões, os participantes puderam se descontrair em uma grande confraternização, que encerrou a Convenção em clima de festa e comemoração.