Experiência de Marca

<!--:pt-->Turnê de Beyoncé terá Chocolovers Nestlé<!--:-->

Depois de ser eleita a marca mais forte do País em 2009 pela pesquisa Superbrands Brasil, da IAM Consulting, a Nestlé confirma nova campanha de Chocolovers, com comunicacao multiplataforma com a mega pop star Beyoncé em sua turnê no Brasil. A turnê mundial "I AM...Tour", terá versão temática no Brasil para "I Am....Chocolover", ativando o patrocínio da marca Chocolovers com a turnê da cantora pop Beyoncé.

Depois de ser eleita a marca mais forte do País em 2009 pela pesquisa Superbrands Brasil, da IAM Consulting, a Nestlé confirma nova campanha de Chocolovers, com comunicacao multiplataforma com a mega pop star Beyoncé em sua turnê no Brasil. A turnê mundial “I AM…Tour”, terá versão temática no Brasil para “I Am….Chocolover”, ativando o patrocínio da marca Chocolovers com a turnê da cantora pop Beyoncé.

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A criação, adaptação e produção da campanha temática da Nestlé com Beyoncé, que se inicia em dezembro e se estende até fevereiro são da Mondo e da JWT. A comunicação será total da nova campanha de Chocolover Nestlé com I Am…Tour.

“I AM… Chocolover” estará presente em todos os quatro shows da turnê, em pontos de venda, mídia tradicional, nas redes sociais, ativação em shoppings centers e promoção viral com ingressos. É um envolvimento 360 graus que vai além de um patrocínio, reforçando a associação direta e aderência autêntica da marca Chocolovers Nestlé com a Beyoncé, maior artista pop esperada no Brasil, comentam Sergio Leal e Paulo Leal, diretores da Mondo Entretenimento.

Serão quase 200 mil pessoas entre os quatro shows em Florianópolis, São Paulo, Rio e Salvador. Nesta capital, uma semana antes do Carnaval, Ivete Sangalo sobre ao palco ao lado de Beyoncé, para deleite e delírio dos fãs. No Rio, o show está sendo negociado no Maracanã, para comemorar os seus 60 anos de história.

Beyoncé.
Beyoncé.

A turnê de Beyoncé, de 04 a 10/02, é da Mondo Live, em consórcio com a Planmusic e Caco de Telha.