Experiência de Marca

TIM investe no público universitário

A TIM está de olho no público jovem. A operadora montou pontos de venda fixos em quatro faculdades do Rio de Janeiro – PUC, Ibmec (Centro), Cândido Mendes (Centro) e Gama Filho (Piedade) – para comercialização de seus planos e produtos. A iniciativa também conta com uma unidade itinerante, que percorre as tradicionais “choppadas” e outros eventos organizados pelos estudantes. O projeto possui ainda uma comunidade no Facebook, onde são postadas promoções, programação da loja itinerante, dentre outras novidades.

A TIM está de olho no público jovem. A operadora montou pontos de venda fixos em quatro faculdades do Rio de Janeiro – PUC, Ibmec (Centro), Cândido Mendes (Centro) e Gama Filho (Piedade) – para comercialização de seus planos e produtos. A iniciativa também conta com uma unidade itinerante, que percorre as tradicionais “choppadas” e outros eventos organizados pelos estudantes.

O projeto possui ainda uma comunidade no Facebook, onde são postadas promoções, programação da loja itinerante, dentre outras novidades.

Um ponto alto da estratégia é a parceria com os representantes dos diretórios e grêmios acadêmicos, que sinalizam o perfil dos estudantes de cada local e auxiliam na disponibilização da oferta mais adequada e na proximidade com o público universitário.

O principal atrativo é a oferta Infinity Web, que permite acesso ilimitado à internet no celular por apenas R$ 0,50 e os TIMChips do plano Infinity Pré, que cobra apenas o primeiro minuto em chamadas locais e de longa distância entre números da empresa, economia para aqueles que estudam fora de sua cidade de origem.

Promotoras distribuem folders com as promoções da TIM nas "choppadas" universitárias.