Mais de oitenta mil pessoas participaram neste final de semana em Atlântida, Litoral Norte do Rio Grande do Sul, do Planeta Atlântida, maior festival de música do Sul do País, principal ação de marketing promocional da Rede Atlântida com vinte emissoras de rádio nas principais regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Veja abertura do Show de Ivete Sangalo aqui


Promoview realiza cobertura especial em tempo real das ações promocionais no Planeta Atlântida 2011, que é uma realização do Grupo RBS.
Dividido em arena e camarote, o megaevento apostou na fórmula de sucesso que mistura atrações de diversos gêneros musicais em variados espaços, oferecendo múltiplas opções de entretenimento e diversão, atraindo muitas tribos em uma área superdimensionada, oferecendo conforto aos participantes com grandes espaços para circulação e uma segurança impecável, já tradicional neste evento que chegou a sua 11a. Edição.
Veja o camarote integrado ao palco em um giro 360°

Em busca de divulgação adicional para completar a gigantesca carga de mídia tradicional a que são expostas 45 dias antes do evento por parte do Grupo RBS, que é líder em TV, rádio e jornais no Rio Grande do Sul – as marcas aplicam esforço extra na arena e camarotes disponíveis no local com ações de marketing promocional.
Quem acompanha o evento há algumas edições, percebe que a cada ano as marcas têm ampliado a qualidade das ações promocionais e estruturas logísticas para obterem a atenção da garotada que vai aos shows. Isso pode ser conferido nesta seleção de imagens do Promoview, o primeiro site a cobrir as ações promo no Planeta Atlântida.


