Experiência de Marca

<!--:pt-->Spaipa e Coca-Cola Brasil patrocinam clubes paranaenses<!--:-->

Objetivo é fomentar o futebol paranaense e incentivar a paz entre as torcidas. om o acordo, que tem validade por cinco anos, as marcas da The Coca-Cola Company e da Femsa Cervejas terão direito a desenvolver ações de marketing, expor as marcas nos estádios e centros de treinamentos dos clubes

A Spaipa e a Coca-Cola Brasil firmaram na última segunda-feira (29/03), contrato de patrocínio com o Clube Atlético Paranaense e o Coritiba FootBall Club. O objetivo é fomentar o futebol paranaense e incentivar a paz entre as torcidas, por meio da emoção e da paixão pelo esporte. Com o acordo, que tem validade por cinco anos, as marcas da The Coca-Cola Company e da Femsa Cervejas terão direito a desenvolver ações de marketing, expor as marcas nos estádios e centros de treinamentos dos clubes; exclusividade de comercialização dos produtos; o título de bebida oficial dos times entre outras propriedades.

Foto: (da esquerda para a direita): Helio Cury - presidente da Federação Paranaense de Futebol, Vilson Ribeiro de Andrade - vice-presidente do Conselho de Administração do Coritiba, Bruno Pietracci - Diretor Regional da Coca-Cola Brasil, Rudimar Fedrigo - secretário municipal de Esportes de Curitiba, Neuri Frigotto Pereira - superintendente de Marketing e Vendas da Spaipa, Paulo César Verardi - diretor de Marketing do Clube Atlético Paranaense, e Péricles Souza  - gerente Comercial do Clube Atlético Paranaense.
Foto: (da esquerda para a direita): Helio Cury - presidente da Federação Paranaense de Futebol, Vilson Ribeiro de Andrade - vice-presidente do Conselho de Administração do Coritiba, Bruno Pietracci - Diretor Regional da Coca-Cola Brasil, Rudimar Fedrigo - secretário municipal de Esportes de Curitiba, Neuri Frigotto Pereira - superintendente de Marketing e Vendas da Spaipa, Paulo César Verardi - diretor de Marketing do Clube Atlético Paranaense, e Péricles Souza - gerente Comercial do Clube Atlético Paranaense.

Esta parceria com os dois times que reúnem o maior número de torcedores no Paraná, o Atlético e o Coritiba, e que vai possibilitar ainda maior valorização do futebol paranaense, é um desejo de muitos anos da Spaipa, franquia da Coca-Cola que atua no Paraná e em algumas regiões de São Paulo. Tornou-se possível agora, num momento especial em que o Brasil se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2014 e, Curitiba, está entre as cidades que receberão jogos do mundial.

É importante ressaltar que a Spaipa, por intermédio das marcas que representa, tem tradição na valorização e no incentivo às práticas esportivas. Hoje, por exemplo, a empresa além de incentivar e patrocinar o futebol amador de Curitiba e região, também patrocina o time de Handebol Feminino de Cianorte, a Federação Paranaense de Basquete, diversas maratonas e corridas no Paraná e no Interior de São Paulo, e outras iniciativas em diversas modalidades do esporte.