Experiência de Marca

<!--:pt-->Sony foca futebol em comunicação digital<!--:-->

Para dar o pontapé inicial em 2010 como patrocinadora oficial da Fifa para a Copa do Mundo da África do Sul, Sony, em parceria com a Sony Ericsson, lança a plataforma digital Futebol.Sony, desenvolvida pela Agência LOV. Com o objetivo de aproximar a marca das pessoas que têm paixão pelo esporte, a Sony divulgará no novo portal conteúdos exclusivos, promoções diferenciadas e promoverá o relacionamento entre os aficionados pelo tema de forma bastante inusitada.

Para dar o pontapé inicial em 2010 como patrocinadora oficial da Fifa para a Copa do Mundo da África do Sul, Sony, em parceria com a Sony Ericsson, lança a plataforma digital Futebol.Sony, desenvolvida pela Agência LOV. Com o objetivo de aproximar a marca das pessoas que têm paixão pelo esporte, a Sony divulgará no novo portal conteúdos exclusivos, promoções diferenciadas e promoverá o relacionamento entre os aficionados pelo tema de forma bastante inusitada.

sony-1

“O lançamento da plataforma Futebol.Sony reafirma a preocupação da LOV em mostrar como os produtos Sony são concebidos para fazerem parte de experiências humanas. O conceito da marca “make.believe” foi nossa inspiração para traduzir essa mistura de paixão e diversão que é o futebol. Muito mais do que simples ações em ano de Copa do Mundo, essa plataforma traz os produtos Sony e Sony Ericsson para perto da diversão, onde houver uma bola rolando”, explica André Levy, supervisor de Criação da LOV.

No endereço www.sony.com.br/futebol o usuário encontrará informações, conteúdo e entretenimento relacionados ao universo do futebol em cinco áreas distintas: Promoção, Diversão, Eventos, Golaço e Comentarista. Com isso, a marca espera estar presente na vida das pessoas que gostam do esporte durante toda a Copa por meio dos conteúdos e das ações realizadas no Futebol.Sony.

sony-2