Experiência de Marca

<!--:pt-->Semana Farroupilha faz concurso para nova marca<!--:-->

Uma das novidades da Semana Farroupilha 2010 é o concurso para escolha da peça publicitária a ser utilizada durante os festejos. A iniciativa é aberta a todas as pessoas físicas ou jurídicas, desde que não sejam participantes da Comissão Estadual e da Comissão Municipal e que não estejam relacionadas às instituições organizadoras do evento. O vencedor receberá prêmio de R$ 1.000,00.

Uma das novidades da Semana Farroupilha 2010 é o concurso para escolha da peça publicitária a ser utilizada durante os festejos. A iniciativa é aberta a todas as pessoas físicas ou jurídicas, desde que não sejam participantes da Comissão Estadual e da Comissão Municipal e que não estejam relacionadas às instituições organizadoras do evento. O vencedor receberá prêmio de R$ 1.000,00.

semanafarroupilha

As propostas devem ser entregues na Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (Avenida Borges de Medeiros, 1501 – sala 10 – Porto Alegre) até 28/04. Cada participante deverá entregar o material em envelope fechado, contendo CD com a imagem em extensão JPG, em alta definição e em versão impressa, além de sugestões de aplicação de imagem para cartaz e folder (21×10 cm).

A peça, obrigatoriamente, deverá referir-se ao tema anual dos Festejos Farroupilhas: “Farroupilhas: Ideais, Cidadania e Revolução”. O site do evento e do IGTF disponibilizam um texto base para consulta dos candidatos. Os resultados serão divulgados no dia 07/05. O regulamento do concurso está disponível nos endereços eletrônicos acima citados.