Experiência de Marca

<!--:pt-->Sazón em formato de coração nos PDVs<!--:-->

Focada em seu lema que é o amor, a AZ4 Group, produtora de displays e materiais de merchandising para varejo, assina o desenvolvimento do novo projeto de ponto de venda da marca Sazón, da Ajinomoto.

Focada em seu lema que é o amor, a AZ4 Group, produtora de displays e materiais de merchandising para varejo, assina o desenvolvimento do novo projeto de ponto de venda da marca Sazón, da Ajinomoto.

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O projeto contempla avanço de gôndola em formato de coração, símbolo da marca, e uma moldura de gôndola com LEDs para destacar a área de exposição de Sazón.

O avanço de gôndola foi confeccionado com face dupla, para gerar visibilidade em qualquer sentido do corredor da loja. O design remete ao slogan da marca, “O Tempero do Amor”, e possui encaixe para inclusão de uma embalagem demonstrativa de cada lado. Com 18,5 cm de largura por 24 cm de altura, a peça demarca o local exato em que o produto pode ser encontrado pelo consumidor, facilitando a identificação no corredor e impulsionando a compra.

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Já a moldura com LEDs, que mede 35 cm de largura por 20 cm de altura, tem a aplicação de 20 pontos luminosos com acendimento dinâmico e alternado.

“A proposta do projeto é sinalizar as novas embalagens de Caldo Sazón, chamando a atenção do consumidor para a novidade. É impossível ficar alheio a um projeto luminoso no PDV, principalmente porque além de chamativo é um recurso inovador e diferenciado”, afirma Christiany Zanotto Sena, diretora comercial da AZ4 Group.

As peças serão implementadas em canais considerados estratégicos para as vendas da marca. “Este é um projeto inovador que será implementado nas áreas foco da companhia para otimizar a visibilidade da marca no PDV. A marca Sazón utiliza o amor em sua comunicação há mais de 15 anos e, por isso, o coração é o principal ícone”, explica Juliana Caro, coordenadora de Trade Marketing da Ajinomoto.