Experiência de Marca

<!--:pt-->Samsung colocou displays interativos em shoppings<!--:-->

A Samsung Mobile Live chega ao Brasil trazendo interação com os últimos lançamentos de celulares e smartphones da marca. Em 20 cidades de cinco países, os consumidores brasileiros poderão, durante este mês, acompanhar em São Paulo e Campinas as mais recentes novidades em conectividade, velocidade de acesso, entretenimento e diversão.

Melhores 2009
A Samsung Mobile Live chegou ao Brasil em Agosto trazendo interação com os últimos lançamentos de celulares e smartphones da marca. Os consumidores de São Paulo e Campinas puderam conferir as mais recentes novidades em conectividade, velocidade de acesso, entretenimento e diversão.

samsung-mobile-live

As agências Outlook, Capi, junto à agência Cheil, foram as responsáveis pela iniciativa, montaram quiosques promocionais com displays interativos e mesa de mixagem instalados em shopping centers (Eldorado e Morumbi, em São Paulo, e Parque dom Pedro, em Campinas) em que as grandes vedetes eram os modelos Jet, Beat Edition e Star.

Os complexos receberam, ainda, o Samsung Experience, que os transformou em verdadeiros points de música com a linha Beat Edition, que inclui aparelhos voltados à musica com comunicação móvel (Beat DJ, Beat Twist, Beat Disco e Beat Pop). DJs  convidados comandaram as carrapetas nas noites de quinta, sexta e sábado daquele mês. Além disso, o consumidor que adquiriu um modelo Jet, Star, Beat DJ ou Beat Twist ganhou um brinde exclusivo assinado pelo estilista Ronaldo Fraga.