A Router e a Sony Brasil dão continuidade à campanha de divulgação da câmera NEX-C3 pelo Brasil. A ação promocional é baseada no conceito “Você não é fotografo. Ainda.”, e consiste no “Desafio Sony NEX-C3“, criado pela agência para comunicar a facilidade e a rapidez de uso da câmera.
A base da ação promocional é o conceito dos três minutos, tempo médio para qualquer usuário começar a utilizar todos os recursos da câmera e fotografar com qualidade profissional.

O Desafio Sony NEX-C3 segue até fevereiro e divide-se em duas etapas por várias cidades do País: celebridades e formadores de opinião passam três dias com a câmera, e as melhores fotografias são selecionadas para exposições.
Na primeira fase, o Desafio passou por São Paulo e Rio de Janeiro, e teve a participação de Adriane Galisteu e de outras celebridades, como Alexia Dechamps, Alicinha Cavalcanti, Carlos Vieira, Fiorella Mattheis, Flávia Monteiro, Marcello Novaes, Murilo Benício, Thiago Lacerda e a chef Zazá Piereck.

A segunda fase tem início no dia 15/01, em Salvador (BA), e contará com a exposição das fotos do empresário Frederic Santoro e da prometer Rafaela Meccia. O Pereira Restaurante foi escolhido para abrigar a exposição na capital baiana.
Dia 18/01 será a vez de Porto Alegre (RS), com a exposição no Zuma Resto Lounge, em que participam Alexandre Schneider (da Kiss & Fly), Laura Bier e Thiago Grandi. Para fechar a etapa, no dia 26/01, Curitiba (PR) contará com as fotografias da NEX-C3 no Bar Santa Marta, feitas pelos empresários Gustavo Ferroni Ferreira, João Guilherme Leprevost e Gustavo Motter Haas, e da assessora Angélica de Souza Fenley Belich.

A proposta do Desafio NEX-C3 se estende aos consumidores por meio do site. Qualquer pessoa que adquirir a câmera fotográfica no período pode se inscrever com até dez fotografias, e uma será selecionada para fazer parte da exposição que fechará a campanha junto aos convidados, amigos e familiares.
A campanha conta ainda com blitze pelas ruas nas cidades envolvidas no projeto, abordando as pessoas para um desafio relâmpago que reforça o conceito dos três minutos.
No ponto de venda, o material criado na Router permite que o consumidor experimente todos os recursos da NEX-C3 sem sair da loja. O conjunto de todas essas ações promocionais une o online e offline para comunicar as qualidades do produto de maneira consistente e marcante
