Experiência de Marca

<!--:pt-->Rio-à-Porter movimenta o mercado da moda em janeiro<!--:-->

A edição 2010 do Rio-à-Porter, novo salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio ampliou para 169 o número de expositores que mostrarão produtos diferenciados relacionados ao mundo fashion. O evento, que ocorrerá entre os dias 10 e 13/01, no Cais do Porto, reunirá marcas para mostrar o que estará em alta no inverno, além de reunir compradores nacionais e internacionais.

A edição 2010 do Rio-à-Porter, novo salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio ampliou para 169 o número de expositores que mostrarão produtos diferenciados relacionados ao mundo fashion. O evento,  que ocorrerá entre os dias 10 e 13/01, no Cais do Porto, reunirá marcas para mostrar o que estará em alta no inverno, além de reunir compradores nacionais e internacionais.

rioaporter

Todos os expositores contarão com uma nova ferramenta, que disponibilizará informações completas sobre os lojistas que passarem pelos estandes. Um coletor de dados com leitor óptico fará a leitura dos dados cadastrais dos visitantes de cada estande, por meio do código de barras da credencial. Além do mailing colhido por cada expositor em seu estande, quinze dias úteis após o evento, as marcas expositoras também terão acesso ao mailing completo de todos os lojistas e importadores que estiveram no salão.

“Esse serviço é exclusivo e muito atrativo para os expositores, pois permite o acesso a novos clientes e amplia as oportunidades de negócios além dos dias do evento, já que expositores poderão dar continuidade às negociações e prospecção de clientes ao longo do ano”, explica Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, organizadora do evento, em parceria com o Grupo Luminosidade.

“Hoje, pensamos na moda brasileira inserida no mercado global. O Rio-à-Porter contará com infra-estrutura e serviços de padrão internacional para atender expositores e compradores”, completa Paulo Borges, diretor criativo do evento e CEO da Luminosidade. Os estandes estarão reunidos em um grande showroom, nos Armazéns 5 e 6, ocupando uma área total de 8.250 m2 e seguindo a mesma identidade visual e o mesmo padrão de qualidade de organização do Fashion Rio.