Experiência de Marca

<!--:pt-->Refinaria Promocional demite<!--:-->

O ano de 2010 começou com demissões em massa na Refinaria Promocional, de Curitiba (PR). Inserida num mercado extremamente competitivo - a área de serviços de marketing - a agência curitibana decidiu demitir exatamente agora, pós-Carnaval, momento que 'o ano começa', como diz a sabedoria popular.

O ano de 2010 começou com demissões em massa na Refinaria Promocional, de Curitiba (PR). Inserida num mercado extremamente competitivo – a área de serviços de marketing – a agência curitibana decidiu demitir exatamente agora, pós-Carnaval, momento que ‘o  ano começa’, como diz a sabedoria popular.

refinaria

Por isso a agência, umas das mais antigas do mercado paranaense, repensou seu choque de gestão e, em vez de inovar, inventar a roda ou aplicar algumas das mais refinadas técnicas de administração e marketing, aplicou apenas uma regra básica: demitir.

“Diante dessa situação, decidimos iniciar 2010 com a demissão da cultura interna viciada e dos processos de trabalho ultrapassados. Nosso único objetivo visa a construção de uma nova cultura, focada na interdisciplinaridade da equipe, para o atendimento dos novos clientes que estão aportando na agência neste ano”, explica Sonia Nicolau, sócia da empresa.

A Refinaria Promocional faz parte de um grupo que possui uma agência digital, a PromoOnline, uma loja de serviços de turismo ecológico e uma bikeshop, braço de projetos esportivos da empresa, todas na região de Curitiba.

A agência, com 12 anos de história, procura sete profissionais polivalentes e compromissados para compôr as áreas de atendimento, criação e planejamento dos dois novos nucleos formados para atender os clientes de 2010. E-mail  com curriculos para [email protected]