Shopping

Ray-Ban inaugura loja no Shopping Eldorado em São Paulo

Em projeto de expansão, marca de óculos número 1 do mundo abre sua 12ª loja no Brasil

Ray-Ban, a marca de óculos número 1 no mundo, inaugurou nesta quinta, 31, sua primeira loja no Shopping Eldorado, em São Paulo. A iniciativa marca o início do plano de expansão de lojas próprias do grupo EssilorLuxottica no território nacional que, até o final do ano, pretende chegar a 15 unidades. Atualmente, são 12 lojas próprias.

As novas lojas são construídas buscando melhorar a experiência do consumidor, o aproximando do universo Ray-Ban. Por exemplo, nesta nova unidade, todos os modelos estão dispostos para que as pessoas experimentem e decidam qual óculos combina mais com a sua personalidade. Ao todo, são quase 300 modelos de óculos, distribuídas em 49m².

“A loja própria proporciona uma experiência de compras única, com vendedores que refletem o lifestyle da marca, conhecedores profundos da história e tendências em um layout que reflete a personalidade e a relação de Ray-Ban com música e cultura”, explica Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias da EssilorLuxottica. “Além disso, temos uma grande variedade de produtos, incluindo modelos exclusivos que só podem ser encontrados em nossas lojas.”

Na loja Ray-Ban do Shopping Eldorado estão disponíveis todos os modelos do portfólio da marca, desde os clássicos como Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster até os recentes lançamentos Mega Wayfarer, Mega Clubmaster e Eagle Eye.