Experiência de Marca

<!--:pt-->Puma lança "Festa de 7 Milhões de Anos da África"<!--:-->

A Puma está em contagem regressiva para o aniversário do continente africano e quer levar o internauta para comemorar com ela. Com esse mote, a CasanovaFull Thinking lança, esta semana, a campanha "A Puma leva você para a Festa de 7 Milhões de Anos da África" que vai acionar redes sociais, site e blogs. Cada participante poderá montar seu toy-art com a camiseta de uma das seleções africanas que é patrocinada pela marca e mandar para participar do "Concurso Cultural Puma Speed". A promoção vai até abril e quer dar destaque à linha Speed.

A Puma está em contagem regressiva para o aniversário do continente africano e quer levar o internauta para comemorar com ela. Com esse mote, a CasanovaFull Thinking lança, esta semana, a campanha “A Puma leva você para a Festa de 7 Milhões de Anos da África” que vai acionar redes sociais, site e blogs. Cada participante poderá montar seu toy-art com a camiseta de uma das seleções africanas que é patrocinada pela marca e mandar para participar do “Concurso Cultural Puma Speed“. A promoção vai até abril e quer dar destaque à linha Speed.

puma

Concurso Cultural Puma Speed

A promoção que quer levar o internauta na festa que vai comemorar os sete milhões da África, vai convidar os participantes a entrar no site e escolher um dos sete jogadores das seleções africanas que são patrocinadas pela Puma – Argélia, Camarões, Costa do Marfim, Egito, Gana, Marrocos e Tunísia – e imprimir o toy-art, especialmente criado pela Casanova Full Thinking para o concurso.

O internauta terá que montar o boneco e fotografá-lo em um cenário original, e enviar essa foto para a promoção. Depois terá que acionar sua rede de amigos para que eles votem em sua foto. Os autores das fotos mais inusitadas vão participar da festa dos sete milhões de anos da África, com tudo pago pela Puma.