Experiência de Marca

<!--:pt-->Prêmio Jovem Brasileiro tem patrocínio da Coca-Cola<!--:-->

A Coca-Cola Femsa Brasil será a patrocinadora master oficial da nona edição do Prêmio Jovem Brasileiro. A companhia de bebidas participará do evento por meio do projeto "Coletivo Coca-Cola", que foi criado com o intuito de capacitar jovens de comunidades carentes a ingressar no mercado de trabalho.

A Coca-Cola Femsa Brasil será a patrocinadora master oficial da nona edição do Prêmio Jovem Brasileiro. A companhia de bebidas participará do evento por meio do projeto “Coletivo Coca-Cola“, que foi criado com o intuito de capacitar jovens de comunidades carentes a ingressar no mercado de trabalho.

Por acreditar que o prêmio tem uma ideia semelhante ao princípio do projeto, que já auxiliou mais de 700 jovens de comunidades de São Paulo, a marca decidiu se engajar na iniciativa, que terá sua festa de cerimônia no dia 14/09, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

No prêmio serão contempladas, em 16 diferentes categorias, as pessoas jovens que contribuíram, de alguma maneira, para o crescimento do País e melhoria da sociedade. E, além de ser patrocinadora master do evento, o Coletivo Coca-Cola também convidou as suas ONGs parcerias para realizarem a decoração da festa de cerimônia da premiação.