Experiência de Marca

<!--:pt-->Power4 reestrutura seu foco estratégico<!--:-->

Iniciando uma nova fase em sua trajetória de quase dez anos, a Power4 aspira novidades para o segundo semestre de 2010, começando por uma grande reestruturação em seu foco estratégico. Para firmar o conceito de uma empresa que amplia resultados, ideias, relações e negócios, a agência comandada por Cristina Lhacer e Ronaldo Marques ganha uma nova assinatura: Power4 Amplifique.

Iniciando uma nova fase em sua trajetória de quase dez anos, a Power4 aspira novidades para o segundo semestre de 2010, começando por uma grande reestruturação em seu foco estratégico. Para firmar o conceito de uma empresa que amplia resultados, ideias, relações e negócios, a agência comandada por Cristina Lhacer e Ronaldo Marques ganha uma nova assinatura: Power4 Amplifique.

O processo da reformulação de identidade da empresa deu-se pela percepção que a Power4 deveria destacar, de maneira mais objetiva, seu grande diferencial em relação à concorrência. “Somos uma agência colaborativa, onde várias disciplinas convergem para criar plataformas amplificadas e exclusivas para nossos clientes. Todos os departamentos atuam de forma sinérgica, o que colabora para um modelo de atuação mais eficiente”, explica Ronaldo Marques.

A nova assinatura nasceu a partir da análise da percepção da imagem da agência e do mercado em geral. “Queríamos entender melhor como os principais players se posicionam e como a Power4 se encaixava nesse cenário, para então encontrar o caminho para um novo posicionamento, que valoriza o que a agência tem de melhor a oferecer”, conta o diretor de atendimento, Marcelo Prado.

Ronaldo Marques e Cristina Lhacer, sócios da Power4.

O resultado desse movimento, que envolveu os departamentos de planejamento, criação e atendimento, foi utilizado para consolidar a nova estratégia e definir o conceito de uma atitude já adotada dentro da Power4. “O novo posicionamento reflete o estado de espírito da nossa equipe e os resultados que oferecemos para nossos clientes. Mas uma agência que pensa “Amplifique” sempre quer mais, e todas as mudanças são consequência dessa mentalidade”, afirma Rodrigo Ponzio, diretor de criação Power4.

Os principais pilares da reestruturação são a ampliação da frente comercial, liderada por Marcelo Prado, a reformulação da área de operações com a contratação de um novo diretor, William Bastos e uma nova ferramenta de web, criada para amplificar as ideias das mentes criativas e inquietas da equipe. O veículo será atualizado diariamente com novidades e curiosidades do universo publicitário, e já que amplificar é ir além, o site disponibilizará também outros tipos de conteúdos, como wallpapers semanais, criados pelos diretores de arte da agência para download.

Diretoria da Power4.

Além disso, a agência criou o power4weekend, guia exclusivo com dicas para o fim de semana, que é enviado para os clientes e também pode ser acessado pelo Facebook, com atualizações diárias. “Com essa nova estrutura e formato de atuação, temos uma Power4 mais completa e cada vez mais eficiente. Uma agência que amplifica todas as possibilidades de relacionamento, tornando a relação com nossos clientes mais próxima e humana”, completa Cristina Lhacer.