Experiência de Marca

Plural organiza feirões GM em Rondônia e Pará

O mote da campanha nacional da GM “O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet” está sendo utilizado na ambientação dos feirões da montadora, realizados pela Plural Marketing Promocional. Neste mês de setembro, dois eventos foram produzidos pela agência nos Estados de Rondônia e Pará.

O mote da campanha nacional da GM “O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet” está sendo utilizado na ambientação dos feirões da montadora, realizados pela Plural Marketing Promocional. Neste mês de setembro, dois eventos foram produzidos pela agência nos Estados de Rondônia e Pará.

O primeiro aconteceu no Porto Velho Shopping, em Porto Velho de 16 a 20/09. A ação foi composta por criação e ambientação do estande, distribuição de brindes e bandeirada com 12 promotores.

Já o Feirão Marabá, cidade da região do Pará, teve a comunicação visual criada pela Agência Engenhonovo. O evento aconteceu no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, de 16 a 18/09.

Além dos feirões, a Plural vai realizar até o dia 25/09, ações com caminhão cegonha e panfletagem com o mote “Vá na concessionária Chevrolet, compre um carro e ganhe o emplacamento”. O objetivo é impactar e informar os clientes sobre as facilidades Chevrolet.

De acordo com os organizadores, se o cliente fizer o test-drive dos carros da GM e não gostar, a montadora paga o emplacamento do carro comprado na concessionária concorrente.