Experiência de Marca

<!--:pt-->Playmobil prepara segunda etapa de caça ao tesouro<!--:-->

A importadora e representante oficial do Playmobil no País, a Sunny Brinquedos comemora o sucesso da primeira parte da ação promocional "Caça ao Tesouro", destinada ao público do Twitter. O perfil da empresa na rede social, @sunnybrinquedos, registrou um aumento de 48% no número de seguidores interessados nas dicas sobre onde estaria o Playmobil Gigante, com a recompensa de ganhar um prêmio da marca alemã.

A importadora e representante oficial do Playmobil no País, a Sunny Brinquedos comemora o sucesso da primeira parte da ação promocional “Caça ao Tesouro”, destinada ao público do Twitter. O perfil da empresa na rede social, @sunnybrinquedos, registrou um aumento de 48% no número de seguidores interessados nas dicas sobre onde estaria o Playmobil Gigante, com a recompensa de ganhar um prêmio da marca alemã.

Ainda acontecerão mais três etapas da Caça ao Tesouro, com entrega de prêmios e brindes exclusivos, até a primeira quinzena de agosto. No dia de hoje (27/07), mais um ponto de São Paulo será escolhido para a parada do Playmobil e os dez primeiros que falarem a senha correta serão presenteados. O primeiro seguidor leva um superkit da marca e os outros nove seguidores ganharão brindes.

O Grupo RAI é responsável pela elaboração da Caça ao Tesouro Playmobil e promete surpresas para as próximas etapas. “Acreditamos que ações como esta quando saem do virtual e vão às ruas geram maior credibilidade, confiança e aumenta o relacionamento. O principal objetivo é nos aproximarmos do nosso público”, diz Sharon Czitrom, diretora de comunicação da empresa.

Caça ao Tesouro Playmobil

Na segunda-feira (19/07) o Playmobil de 1,60m fez com que a ação saísse da internet e fosse para as ruas de São Paulo e a primeira fase da ação aconteceu na Avenida Paulista. Em menos de uma hora a dica foi revelada e o vencedor chegou ao local indicado e ganhou o prêmio.