Experiência de Marca

<!--:pt-->Pixellabs levou entretenimento ao Ampro Globes Awards <!--:-->

A Pixellabs, empresa que cria e executa projetos multimídia para dar vida a campanhas, produtos e conceitos de marca, vai levar interatividade e entretenimento à cerimônia de premiação do Ampro Globes Awards 2009, que acontece hoje, às 20hs, na Casa Petra, em São Paulo.

A Pixellabs, empresa que cria e executa projetos multimídia para dar vida a campanhas, produtos e conceitos de marca, levou interatividade e entretenimento à cerimônia de premiação do Ampro Globes Awards 2009, que aconteceu ontem (11/08), às 20hs, na Casa Petra, em São Paulo.

pixel

Logo na recepção, os convidados se depararam com o espelho mágico, um totem com realidade aumentada, tecnologia que mistura os mundos real e virtual e vem sendo muito utilizada em ações de marketing.

Daniel Li, diretor de planejamento da Pixellabs, apresenta o Espelho Mágico, solução que a empresa leva hoje ao evento do Ampro Globes Awards.
Daniel Li, diretor de planejamento da Pixellabs, apresenta o Espelho Mágico, solução que a empresa leva hoje ao evento do Ampro Globes Awards.

Na entrada, o espelho mágico apresentou a logo dos apoiadores do evento. Ao final da cerimônia, ele interagiu com o público. Quem passasse na frente do totem, via sua própria imagem refletida junto com balões de diálogo – iguais àqueles das histórias em quadrinhos – com frases divertidas, como: 

  • ü Cara, cadê meu carro?
  • ü Quem colocou isso aqui?
  • ü Opa, tem gente lendo meus pensamentos!
  • ü Não posso pensar besteira agora!

Diferentes Efeitos

Por meio de uma câmera, o espelho captura a imagem do cliente e a reproduz, em tempo real, num display. Além dos balões de diálogo, há outros efeitos, como uma cascata de água que contorna a imagem refletida na tela ou as bolinhas de sabão.

O cliente consegue interagir com todos os tipos de efeitos, que podem ser customizados e trazer mensagens sobre promoções da loja, facilidade de pagamento ou qualquer outro recado que se queira passar aos consumidores.

A realidade aumentada cria e desperta interatividade aos olhos de quem vê. É uma forma inovadora e criativa de entreter o cliente e fazer com que a experiência de compra dele seja cada vez mais agradável e prazerosa

Troféu Virtual

Quem recebeu o convite impresso do evento já experimentou a tecnologia. Com uma solução de realidade aumentada desenvolvida pela Pixellabs, ele foi feito especialmente para dar aos convidados o gostinho de ter o troféu Globes Awards 2009 nas mãos.