Experiência de Marca

Petrobras é patrocinadora master do GP Brasil de F1

A Petrobras repete a dose e, a exemplo de 2009, volta a ser uma das patrocinadoras master do Grande Prêmio Brasil de F1, que será realizado no dia 07/11, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A empresa adquiriu o naming rights da prova, que passa a se chamar "Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1".

A Petrobras repete a dose e, a exemplo de 2009, volta a ser uma das patrocinadoras master do Grande Prêmio Brasil de F1, que será realizado no dia 07/11, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A empresa adquiriu o naming rights da prova, que passa a se chamar “Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1“.

O naming rights dará à Petrobras o direito de ter sua marca aparecendo sempre que a edição deste ano for citada. Ela estará presente em todo o material oficial de 2010, como logo, site, uniformes, porta-ingresso, informativos, papel carta, poster, media kit, dentre outros.

O contrato é válido apenas para este ano. Os valores da negociação não foram divulgados mas, segundo a assessoria de impressa do GP, houve um reajuste de acordo com as variações do custo do evento. As ações de patrocínio disponíveis para empresas incluem, além do naming rights, campanha de placa na pista, aquisição de áreas corporativas no autódromo e aquisição de direitos de ação promocional.

Os principais patrocinadores do GP Brasil são os mesmos há sete anos. Além da Petrobras, empresas como Schincariol, Santander, Shell, Phillip Morris Mitsubishi garantiram presença com suas marcas na prova.