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<!--:pt-->Pesquisa apontará melhor agência para trabalhar<!--:-->

Encerra amanhã (30/07), o prazo para as agências de comunicação se inscreverem na pesquisa “Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar – 2010”, promovida pelo Instituto Great Place to Work em parceria com a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Associação de Marketing Promocional (Ampro) e Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd).

Encerra amanhã (30/07), o prazo para as agências de comunicação se inscreverem na pesquisa “Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar – 2010”, promovida pelo Instituto Great Place to Work em parceria com a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Associação de Marketing Promocional (Ampro) e Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd).

Podem participar do estudo agências de design, marketing direto, web, publicidade e promoção, que tenham no mínimo três anos de atividade, número mínimo de 30 funcionários, e serem associadas à ABP ou às outras entidades apoiadoras – ABA, Abap, Abemd e Ampro. A divulgação das dez melhores agências de comunicação para se trabalhar será no dia 20/10, na abertura do Festival Brasileiro de Publicidade, além de constar no especial “Melhores Empresas para Trabalhar – 2010”, que será publicado na Revista Época.

É a primeira vez que a categoria “Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar” fará parte da pesquisa promovida pelo Great Place to Work, pioneiro no Brasil na avaliação sobre a gestão de recursos humanos e ambiente corporativo.

A pesquisa baseia-se em duas avaliações: uma com os funcionários, que respondem a um questionário de clima organizacional, voluntário e anônimo, por meio do qual descrevem a realidade da empresa e explicam o que consideram único e diferenciado em seu ambiente de trabalho.

Para participar basta acessar a home page da ABP e clicar no link da pesquisa.