Experiência de Marca

PepsiCo com ‘Wiwichus’ no Natal mexicano

Os artigos promocionais Wiwichus (pequenos bonecos), retornam neste Natal pelo terceiro ano consecutivo. Os personagens da PepsiCo Bebidas, no México, incluem "wiwicash" na promoção em forma de brinde. A campanha de comunicação "Faça sua realidade wiwishes wiwichus" inclui estratégia de marketing promocional.

Os artigos promocionais Wiwichus (pequenos bonecos), retornam neste Natal pelo terceiro ano consecutivo. Os personagens da PepsiCo Bebidas, no México, incluem “wiwicash” na promoção em forma de brinde. A campanha de comunicação “Faça sua realidade wiwishes wiwichus” inclui estratégia de marketing promocional.

Por intermédio do “Wiwichus”, a marca estabeleceu comunicação direta com o consumidor, como ferramenta para transmitir a personalidade de Pepsi e seus atributos principais, que são: diversão, irreverência e esperar o inesperado.

A promoção neste momento é baseada na wiwicash estar nos produtos participantes e, como parte de seu marketing interativo, inclui um código para ser gravado em www.wiwichus.com ou via SMS. Quanto mais wiwicash acumular, mais prêmios podem ser trocados no Wiwitienda. Como parte de seu marketing direto, também terão Wiwiestampas Wiwichismes no verso dos rótulos das garrafas para completar o álbum Wiwiteen colecionável.

Gostou da promoção? Comente.