Experiência de Marca

<!--:pt-->ParPerfeito quer unir casais no cinema<!--:-->

Paquera, chamego e até um beijo roubado combinam com cinema e também com o ParPerfeito. O motivo é que o maior site de relacionamento do Brasil, em parceria com a Imagem Filmes, está realizando uma ação de marketing promocional que levará seus usuários para assistir, em sessão única e exclusiva, ao filme Par Perfeito, estrelado por Ashton Kutcher e Katherine Heigl, com direito a ingresso, pipoca e refrigerante de graça.

Paquera, chamego e até um beijo roubado combinam com cinema e também com o ParPerfeito. O motivo é que o maior site de relacionamento do Brasil, em parceria com a Imagem Filmes, está realizando uma ação de marketing promocional que levará seus usuários para assistir, em sessão única e exclusiva, ao filme Par Perfeito, estrelado por Ashton Kutcher e Katherine Heigl, com direito a ingresso, pipoca e refrigerante de graça.

O evento será realizado no dia 02/09, às 21h30, no Cinemark do Shopping Downtown, no Rio de Janeiro. “Reuniremos 100 mulheres e 100 homens, todos usuários Ouro do ParPerfeito, que serão distribuídos em cadeiras alternadas propositalmente, já que a nossa ideia é fazer com que as pessoas se conheçam”, conta Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, que possui o ParPerfeito no seu portfólio de produtos.

Para participar os usuários precisam se inscrever no hotsite da ação promocional. E para validar a entrada, será necessário apresentar o voucher recebido no e-mail cadastrado juntamente com um documento de identidade na bilheteria do cinema.

Segundo Gandelman, a missão do ParPerfeito é fazer com que o maior número possível de pessoas se relacionem, começando no mundo virtual até chegar ao real. “Estamos sempre preocupados em promover ações diferenciadas fora do site, desde que sejam de interesse do nosso cliente e estejam de acordo com o nosso posicionamento”, explica o executivo. O ParPerfeito conta atualmente com 30 milhões de usuários no Brasil.