Experiência de Marca

<!--:pt-->Nova ativa marcas no Carnaval de Salvador<!--:-->

A Nova Promoção e Conteúdo, empresa da Caco de Telha Entretenimento, especializada em ações promocionais e geração de conteúdo, se prepara para uma das maiores operações de sua trajetória. Com a responsabilidade de ativar as marcas de seis multinacionais e companhias brasileiras de grande porte, a agência terá presença marcante no Carnaval 2010 de Salvador.

A Nova Promoção e Conteúdo, empresa da Caco de Telha Entretenimento, especializada em ações promocionais e geração de conteúdo, se prepara para uma das maiores operações de sua trajetória. Com a responsabilidade de ativar as marcas de seis multinacionais e companhias brasileiras de grande porte, a agência terá presença marcante no Carnaval 2010 de Salvador.

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Empresas como o Banco Itaú, a rede Riachuelo, a Grendene – com o produto Grendha, o Cartão Multiplus da TAM e a Samsung contam com a experiência da Nova para promover uma maior aproximação com as centenas de milhares de foliões que estarão nas ruas da capital baiana durante os seis dias de folia. A operação envolve ações – incluindo a distribuição de cerca de 300 mil brindes – em dez blocos e dois camarotes de grande porte, além de ruas e avenidas, e mobilizará mais de 100 profissionais, entre produtores, supervisores e promotores.

Com quatro anos de atuação nos mercados baiano e brasileiro, uma das marcas da Nova na conquista de seus clientes são suas ideias inusitadas. Durante o Carnaval não será diferente. Os foliões vão encontrar surpresas nos circuitos, que vão de lounges temáticos e brindes diferenciados, até uma ação irreverente baseada na música de trabalho de Ivete Sangalo, “Na Base do Beijo”, que promete ser um dos principais hits do carnaval. Seguindo a tendência dos anos anteriores, a empresa vem com ações promocionais pautadas nas ferramentas de branded entertainment, tendência mundial cada vez mais presente na comunicação publicitária e que implica em criar laços entre as empresas e os consumidores com ações baseadas no entretenimento, proporcionando uma interação mais direta e emocional entre eles.