Experiência de Marca

No show de Miley Cyrus na promoção da Sym

A marca de absorventes Sym, da Santher, trará a estrela teen Miles Cyrus, protagonista do seriado "Hannah Montana", para uma festa exclusiva no Brasil. A empresa está investindo R$ 15 milhões na ação de marketing promocional "Miles Cyrus Eu Quero Sym", criada pela Energy.

A marca de absorventes Sym, da Santher, trará a estrela teen Miley Cyrus, protagonista do seriado “Hannah Montana“, para uma festa exclusiva no Brasil. A empresa está investindo R$ 15 milhões na ação de marketing promocional “Miles Cyrus Eu Quero Sym”, criada pela Energy.

Ação promocional da Sym trará Miley Cyrus ao Brasil.

A campanha será totalmente feita pela internet em uma parceria inédita com o Google na América Latina e já começou com o vazamento de um vídeo de Miley Cyrus cantando uma versão em português da música “Party in the USA”. “É a primeira vez que fazemos uma parceria dessa na América Latina. Temos exclusividade do conteúdo da promoção e responsabilidade de dar mais destaque para esse conteúdo em nosso portal”, explicou Alexandre Hohagen, diretor geral do Google no Brasil.

A ação promocional terá início em 1º/11 e irá até 31/03/11. Há duas maneiras de entrar na festa exclusiva com presença da cantora e atriz. As consumidoras mandam o código do produto Sym por SMS para concorrer a um convite. Serão 60 ganhadoras que levarão dois acompanhantes cada para festa.

A outra maneira de participar é subir vídeos no YouTube fazendo uma performance de alguma música de Miley Cyrus. A cada mês, as dez mais votadas passarão por uma peneira e as três melhores ganham convites para se apresentar na festa para Miley Cyrus. A estrela teen vai escolher a melhor entre elas.