Experiência de Marca

No mural da Adidas com "We Are Londres"

A Adidas, com suas edições City Series, que celebram uma série de megalópoles como Boston, Tóquio, Paris, Oslo e muitas outras, continua em ação. Agora, a marca decidiu sair das lojas e prestar homenagem a uma das cidades com a campanha "We Are Londres", que se dedica à geração mais jovem (adolescente), de espírito pioneiro e criativo.

A Adidas, com suas edições City Series, que celebram uma série de megalópoles como Boston, Tóquio, Paris, Oslo e muitas outras, continua em ação. Agora, a marca decidiu sair das lojas e prestar homenagem a uma das cidades com a campanha “We Are Londres”, que se dedica à geração mais jovem (adolescente), de espírito pioneiro e criativo.

A marca acaba de lançar um guia em sua página de fãs no Facebook para lançar o projeto e, por enquanto, a página apresenta dois vídeos que giram em torno do tema. Mostrando o Norte de Londres, por meio do produtor MC Scorcher, que leva os telespectadores ao redor de seu bairro de Edmonton Verde e fala sobre como as definições da capital influenciaram a sua carreira e o ajudaram a amadurecer como músico. O segundo é revelando algumas das estrelas locais, que participam do movimento (os espectadores são convidados a adivinhar os seus nomes, Bashy, Loïck Essien, Maxsta & Devlin, estão entre aqueles que estão dentro).

Para esta ação, a Adidas convida seus fãs para retornarem à página em 22/11, proporcionando aos consumidores a chance de fazer o upload de fotos e ter suas imagens apresentadas em um cartaz gigante com a Adidas Originals no centro de Londres e se tornar a estrela do moviemento “We Are Londres”.