Experiência de Marca

NET premia twiteiros com ingressos para cinema

Com data marcada para o lançamento do filme "Tropa de Elite 2" nos cinemas, a NET iniciou uma campanha de marketing promocional com o mote "Pede para entrar", Os participantes da promoção serão premiados com pares de ingressos para o filme e cinco boinas iguais a do personagem Capitão Nascimento.

Com data marcada para o lançamento do filme “Tropa de Elite 2” nos cinemas, a NET iniciou uma campanha de marketing promocional com o mote “Pede para entrar”, Os participantes da promoção serão premiados com pares de ingressos para o filme e cinco boinas iguais a do personagem Capitão Nascimento.

A mecânica promocional realizada pela mídia social deseja que os participantes fiquem atentos ao perfil da NET no Twitter, pois sempre que houver ingressos disponíveis, será divulgado um tweet convidando os seguidores a adquirirem seus ingressos no hotsite da campanha e, ao clicar no link do post, os seguidores serão redirecionados para o hotsite e terão três minutos para preencher o cadastro, twittar e adquirir o ingresso.