Experiência de Marca

<!--:pt-->Morya cria ação de sustentabilidade para o Bompreço<!--:-->

Teresina, a capital de Piauí completou no último dia 16/08, 158 anos. Como presente, o Supermercado Bompreço e o Hiper Bompreço distribuíram duas mil mudas de árvores para seus clientes. A ação com foco na sustentabilidade foi idealizada pela Morya Comunicação, com o objetivo de deixar a cidade mais verde e aproximar ainda mais à marca dos teresinenses.

Teresina, a capital de Piauí completou no último dia 16/08, 158 anos. Como presente, o Supermercado Bompreço e o Hiper Bompreço distribuíram duas mil mudas de árvores para seus clientes. A ação de relacionamento com foco na sustentabilidade foi idealizada pela Morya Comunicação, com o objetivo de deixar a cidade mais verde e aproximar ainda mais à marca dos teresinenses.

A agência divulgou a ação com um anúncio encartado nos principais jornais locais com o seguinte conceito: “O nosso presente para Teresina vai aumentar ainda mais nossas raízes nesta cidade”.

As mudas foram distribuídas gratuitamente nas lojas Bompreço Frei Serafim e Hiper Bompreço de Teresina.