Experiência de Marca

<!--:pt-->Morphy cria hotsite interativo para McDonald's<!--:-->

A agência interativa Morphy, de Blumenau (SC), foi homologada pela Creata, agência mundial de marketing e promoção do McDonald's, como desenvolvedora web da rede de fast-food na América Latina e já apresenta o seu primeiro trabalho para a marca.

A agência interativa Morphy, de Blumenau (SC), foi homologada pela Creata, agência mundial de marketing e promoção do McDonald’s, como desenvolvedora web da rede de fast-food na América Latina e já apresenta o seu primeiro trabalho para a marca.

morpy

Contando com recursos de animação em flash e propostas de experiências interativas que caracterizam o trabalho da Morphy, o hotsite é voltado às mães dos “miniconsumidores” do McLanche Feliz.

O conteúdo do hotsite apresenta informações sobre os personagens do McLanche Feliz neste mês de abril, a Pucca e o Naruto – muito populares no universo dos desenhos animados -,  traz vídeos com os compromissos do McDonald’s com as crianças e informações nutricionais dos lanches.

Atrativos como uma aplicação onde a pessoa se “Puccariza” e pode compartilhar a foto com os amigos e um quiz para testar os conhecimentos das mulheres sobre a Copa do Mundo também garantem muita diversão e interatividade entre os visitantes do site.

A campanha de divulgação está sendo veiculada em diversos portais voltados ao público feminino. A Morphy já está trabalhando em um segundo projeto para a marca, desta vez o McDonald’s da Argentina, ampliando assim, a sua atuação internacional.

“Atender a maior rede mundial de fast food significa ter visibilidade em qualquer ação desenvolvida, porque as pessoas gostam da marca e acabam acessando e gostando do que você faz”, avalia Marlon Souza, diretor de Negócios e Planejamento da Morphy.