Experiência de Marca

Litoral Plaza com decoração inédita para o Natal

O Litoral Plaza Shopping realizou no último dia 06/11, a sua tradicional chegada do Papai Noel, com a presença de mais de dez mil pessoas, ao som da banda do 2º Batalhão de Infantaria Leve Martin Afonso, de São Vicente (SP) e do coral mantido pelo empreendimento, o Canto Livre. A linda festa serviu para lançar a inédita decoração de Natal que tem o tema "Natal no Verão”.

O Litoral Plaza Shopping realizou no último dia 06/11, a sua tradicional chegada do Papai Noel, com a presença de mais de dez mil pessoas, ao som da banda do 2º Batalhão de Infantaria Leve Martin Afonso, de São Vicente (SP) e do coral mantido pelo empreendimento, o Canto Livre. A linda festa serviu para lançar a inédita decoração de Natal que tem o tema “Natal no Verão”.

A proposta tem como objetivo tornar a decoração mais familiarizada com a estação do ano em que se comemora essa data especial, sem deixar de lado a tradição, o encanto e as cores do período natalino.

Totalmente interativa, a decoração natalina do Litoral Plaza Shopping mescla coqueiros com árvores de Natal. Destaque para uma grande árvore central decorada com bolas brilhantes e flores, em especial o girassol (que como diz o nome é a flor do sol), que tem no seu entorno uma minipraia com areia de verdade, conchas e coqueiros.

O boneco de neve tem uma nova versão, todo de areia. Cadeiras, mesas e guarda-sol completam o cenário, junto ao carrinho de sorvetes e ao Papai Noel que vende coco gelado na beira da Praia.

Para as crianças, alguns detalhes especiais, como um grande escorregador para brincarem e interagirem com o cenário, um labirinto, e um grande castelo de neve, ou melhor, de areia, bem ao estilo beira de praia.

A montagem do “Natal do Verão” teve início no dia 20/10, e participam do projeto mais de 40 profissionais, entre montadores, eletricistas e arquitetos.

“Nossa proposta foi a de trazer algo inédito mesmo, sem perder as tradições do Natal, mas ao mesmo tempo inovando, deixando tudo mais com a cara do verão brasileiro, e principalmente, da nossa região, que tem lindas praias”, completa o gerente Geral do shopping, Fernando Rodriguez.