Experiência de Marca

Líderes empresariais celebram em evento do Lide

Uma verdadeira constelação de empresários e convidados celebrou e debateu durante todo o final de semana (13, 14 e 15/08), no Guarujá (SP), durante o 1º Fórum de Marketing Empresarial. O evento, uma ação promocional com o objetivo de estreitar relacionamentos e fortalecer alianças, teve como anfitrião João Dória Jr., presidente do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, sem dúvida, o grande expert na arte de reunir formadores de opinião em encontros com muito estilo e personalidade.

Uma verdadeira constelação de empresários e convidados celebrou e debateu durante todo o final de semana (13, 14 e 15/08), no Guarujá (SP), durante o 1º Fórum de Marketing Empresarial. O evento, uma ação promocional com o objetivo de estreitar relacionamentos e fortalecer alianças, teve como anfitrião João Dória Jr., presidente do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, sem dúvida, o grande expert na arte de reunir formadores de opinião em encontros com muito estilo e personalidade.

Mantendo o compromisso de trazer aos seus leitores os principais acontecimentos do marketing promocional brasileiro, Promoview esteve no Sofitel Jequitimar e mostra os detalhes das ações promo deste megaencontro.

O ponto alto da organização, coordenada pela Doria Associados, que inclusive contou com alguns “aprendizes” no seu staff, se fez notar na diversificada e equilibrada programação de palestras e shows, intercalados por refeições e entretenimento que agradou a todos os gostos do grupo com 200 pessoas. A dinâmica envolvente abriu espaço para marcas e produtos circularem com naturalidade entre os convidados.

Jantar branco foi a ação promocional da Gocil na noite de sexta-feira (13/08).
Jorge Benjor e banda deram o tom de alegria em show exclusivo no Sofitel Jequitimar.

Cases de sucesso não poderiam ficar de fora e, a entrega do Prêmio Lide de Marketing Empresarial, apresentou os destaques nos 12 meses anteriores ao encontro, apontando também o Hugo Janeba da Vivo como dirigente de marketing do ano.

Os ganhadores do Prêmio Lide de Marketing Empresarial.

O jantar azul foi a ação de relacionamento da Vivo, que apresentou seus lançamentos aos convidados que circularam pelo Sofitel Jequitimar.

Fiat, Garoto e Nespresso deram o tom promocional que não poderia faltar no evento de marketing do Lide.

Pela manhã os convidados puderam conferir os momentos do dia anterior nos jornais produzidos pela Personal Press. Na foto, Herman Dicker e João Doria Jr. (centro) entregam os primeiros exemplares para os convidados.

Ao final do evento, João Doria Jr. comemorava a assertividade do conteúdo. “Nosso foco esteve em temas que auxiliem os empresários a encontrarem as ferramentas adequadas para cada público, a fim de ampliar a visibilidade da marca, fidelização do cliente e maximização dos lucros, além de uma programação interessante para os familiares e demais convidados especiais, o que tornou este encontro memorável!”, declarou Doria Jr.

Convidados comemoram no momento final do Fórum organizado pelo Lide.

A organização e atendimento impecáveis fizeram os empresários antenados levarem uma constatação para casa, além todas as lembranças do encontro. Ações promocionais, como o evento que acabaram de participar são, no momento, ferramentas poderosas e não podem ficar de fora do mix de marketing para construção de marcas e produtos.