Experiência de Marca

<!--:pt-->Leva na Esportiva com Penalty<!--:-->

A ação promocional realizada pela Penalty usando o Orkut, superou as expectativas. A marca de produtos esportivos criou um concurso cultural para divulgar e direcionar o internauta para o blog "Leva na Esportiva". Com a ação desenvolvida pela Media Contacts o volume de participantes na comunidade aumentou em 1000%.

A ação promocional realizada pela Penalty usando o Orkut, superou as expectativas. A marca de produtos esportivos criou um concurso cultural para divulgar e direcionar o internauta para o blog “Leva na Esportiva”. Com a ação desenvolvida pela Media Contacts o volume de participantes na comunidade aumentou em 1000%.

bg-header

A promoção tinha como objetivo aproximar a marca de novos usuários e, para isso, criaram um tópico de discussão no Orkut. O participante da comunidade deveria colocar seu nome no fórum e pedir para seus amigos escreverem “Leva na Esportiva” no seu tópico.

Aquele que atingisse o maior número de pessoas levaria o prêmio. O vencedor ganhou uma bola e uma camisa de futsal autografada por Simi (jogador da Seleção Brasileira de Futsal).

O blog “Leva na Esportiva” está no ar desde agosto e o internauta pode participar de promoções, como sorteio de um par de luvas autografadas pelo Rogério Ceni, ou mesmo conferir entrevistas com personalidades que falam sobre esporte.