Experiência de Marca

Indo ao Engenhão na ação promocional da ALE

Realizado pela rede de postos ALE, a ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado "O grande torcedor", irá premiar duas pessoas por mês, com direito a um acompanhante cada, com ingresso, passagem e hospedagem para assistir a um jogo no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Realizado pela rede de postos ALE, a ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado “O grande torcedor“, irá premiar duas pessoas por mês, com direito a um acompanhante cada, com ingresso, passagem e hospedagem para assistir a um jogo no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Para participar, o público fanático por futebol e que adora fotografias, deverá se cadastrar no portal da promoção, enviar até cinco fotos mostrando que é um grande torcedor, e ficar atento aos prazo de divulgação dos vencedores de cada mês.

A ação promocional, que não está vinculada a nenhum tipo de compra, teve início no mês de agosto, e o concurso foi dividido em três fases. Restam ainda duas. Uma que compreende o período de 16/09 a 15/10 e a última que acontece de 16/10 a 16/11. Cada período premiará duas fotos.

Mais informações podem ser obtidas no site promocional.