Experiência de Marca

Grey e P&G lançam a Seleção Bebê Hipoglós

Responsável por toda a comunicação digital de Hipoglós, a Grey lança a quarta edição da seleção que vai escolher o "Bebê nº 1 do Brasil". A atriz Giovanna Antonelli é a embaixadora da ação promocional. E a escolha não poderia ter sido melhor, já que ela, muito em breve, viverá a experiência de ser mãe pela segunda vez. Desta vez, a emoção será em dose dupla, ela dará à luz a gêmeas.

Responsável por toda a comunicação digital de Hipoglós, a Grey lança a quarta edição da seleção que vai escolher o “Bebê nº 1 do Brasil“. A atriz Giovanna Antonelli é a embaixadora da ação promocional. E a escolha não poderia ter sido melhor, já que ela, muito em breve, viverá a experiência de ser mãe pela segunda vez. Desta vez, a emoção será em dose dupla, ela dará à luz a gêmeas.

Neste ano, a seleção inova. O processo será feito integralmente pela internet no www.hipoglos.com.br. O site vai concentrar todas as etapas da promoção, desde a inscrição até o anúncio do grande vencedor, que vai ser eleito por votação após a definição dos dez finalistas. Nesta página da web, o público também tem acesso ao Babybook, que funciona como uma rede social, no qual as mães podem trocar experiências, além de postar vídeos e fotos de seus bebês.

A campanha terá três etapas. A primeira vai destacar a fase de inscrição e, para gerar buzz, Giovanna aparecerá em vídeos caseiros no YouTube falando de sua gravidez e convidando o público a participar da seleção. Em um dos vídeos, a atriz questiona: “quem sabe um dia não encontro seu filhote ou sua filhota em algum camarim”.

Giovanna Antonelli é a embaixadora da ação promocional.

A segunda fase ressaltará a votação. Após o anúncio dos dez finalistas, os internautas podem votar no seu bebê favorito por intermédio do site. E é nesta fase que as mães poderão participar mais ativamente da ação promocional. Para arrecadar mais votos, as mamães poderão criar uma campanha personalizada usando redes sociais, como Twitter, Orkut e Facebook, e postar vídeos no YouTube.

Na terceira e última etapa, o bebê vencedor será apresentado. O escolhido será a estrela da marca Hipoglós e receberá um cachê de R$ 10 mil. Ao todo, serão três meses de campanha, que também irá contar com divulgação na mídia tradicional e ações no PDV.