Patrocinadora ouro da 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões, a Gillette, da Procter & Gamble, aposta na segunda maior prova Off Road do mundo para lançar sua linha de desodorantes voltada para o público masculino. O objetivo é divulgar a campanha “Put Your Hands Up” e apresentar o ícone da campanha ao consumidor.
A competição, que percorre quatro capitais brasileiras, tem início na noite de hoje (10/08), com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE). A NewStyle é a agência responsável pela estratégia e comunicação Gillette Desodorante em todas as etapas da competição, com ações interativas que vão impactar o público, desde a abertura do evento.
O Camarote VIP da marca recebe convidados especiais para assistir à Super Prime, prova que vai definir os tempos dos competidores. Além disso, foi montada uma estrutura com pia, espelho e acessórios para barbear, onde o ator Malvino Salvador fará a barba utilizando os produtos Gillette. Os convidados também poderão experimentar a nova linha de produtos e serão presenteados com uma fotografia impressa na hora e um nécessaire com produtos Gillette Desodorante.
Já na Vila Sax, considerada a cidade cenográfica do evento, a marca está presente com a “Barbearia Móvel Gillette”, no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. No espaço, os visitantes podem experimentar produtos da nova linha e comprá-los na Droga Marys, drogaria parceira que também estará no local. Por ser uma estrutura móvel, a barbearia segue viagem junto com a equipe itinerante da Vila Sax rumo a todas as etapas da prova, permitindo que os visitantes das outras cidades e atletas também façam a barba e experimentem os produtos da marca.
Além das ativações para estreitar o relacionamento com os consumidores e gerar experiências com a marca, a Gillette Desodorante também terá uma equipe, que deve ser um dos grandes nomes do Rally Internacional dos Sertões na categoria carros. O piloto Marlon Koerich e o navegador Deco Muniz vão correr com o “Carro-Gillette” e prometem brigar pelas primeiras colocações no maior rally do país.
Na reta final, quando os competidores chegarem a Fortaleza, promotoras “levantarão os braços” para recepcionar os vencedores com uma faixa que traz o mote da campanha. Os campeões serão ainda impactados pela marca com troféus e medalhas patrocinados pela Gillette Desodorante, que utilizou o ícone “ \o/ ” com grande relevância para reforçar o conceito “Put Your Hands Up”.
A NewStyle assina planejamento, criação, materiais de comunicação e execução de todas as ações desenvolvidas para a Gillette Desodorante, que aposta na visibilidade que o evento trará à marca.