Experiência de Marca

<!--:pt-->Geo Eventos assina o Billabong Rio Pro 2011<!--:-->

A Geo será responsável pela organização e promoção da etapa brasileira da ASP World Tour, parte do campeonato mundial de surfe profissional. O Billabong Pro Rio 2011, que acontecerá no mês de maio, é o primeiro evento que nasce oficialmente com a assinatura da empresa criada em conjunto pela Organizações Globo e pelo Grupo RBS.

A Geo será responsável pela organização e promoção da etapa brasileira da ASP World Tour, parte do campeonato mundial de surfe profissional. O Billabong Pro Rio 2011, que acontecerá no mês de maio, é o primeiro evento que nasce oficialmente com a assinatura da empresa criada em conjunto pela Organizações Globo e pelo Grupo RBS.

Com premiação de US$ 620 mil, a marca esportiva assume o naming rights da competição que, após dez anos disputada em outras cidades brasileiras, volta ao Rio de Janeiro. A expectativa da empresa é que 100 mil pessoas acompanhem o torneio, que será disputado em três praias: Barra da Tijuca, Arpoador e Canto do Recreio.

“Depois de uma parceria muito positiva com o Governo do Estado de Santa Catarina e as comunidades locais de Florianópolis e Imbituba, estamos muito animados com o convite do Governo do Rio, uma cidade que tem em suas origens a cultura do surfe brasileiro”, afirmou em comunicado Chris Kypriotis, presidente do Grupo Billabong para a América do Sul.

“Como viabilizadora do evento de surfe de maior premiação de todos os tempos, a Geo Eventos tem a enorme satisfação de anunciar seu compromisso em fazer o Billabong Rio Pro 2011 transcender o que já seria um grandioso evento de surfe”, declara Carlos H. Moreira Jr., vice-presidente de esportes da empresa. Moreira ainda salienta que a expectativa é a criação de um festival do esporte junto ao torneio.