Experiência de Marca

<!--:pt-->Garoto lança praça temática<!--:-->

Em comemoração aos 80 anos da Chocolates Garoto, a marca tem investido em inúmeras ações de marketing promocional, endomarketing e relacionamento. Em sua última ação, contou com parceria da Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, e presenteou moradores e turistas do município com a reforma da praça pública localizada em frente à fábrica.

Em comemoração aos 80 anos da Chocolates Garoto, a marca tem investido em inúmeras ações de marketing promocional, endomarketing e relacionamento. Em sua última ação, contou com parceria da Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, e presenteou moradores e turistas do município com a reforma da praça pública localizada em frente à fábrica.

 garotog

O espaço, que leva o nome do fundador da empresa – Henrique Meyerfreund -, passou por uma ampla reforma para dar lugar à primeira Praça Temática de Chocolate do Estado, decorada com imagens de produtos da Garoto.

A ideia é transformar o local em um novo ponto turístico e, assim, atrair ainda mais visitantes para a região. Entre os atrativos do novo espaço estão bonecos de até um metro e meio, que representam personagens dos produtos da Garoto – como o Jubaton (Baton) e o Bombolito (Serenata de Amor).

O projeto, fruto da união da iniciativida privada com o poder público, soma esforços que, além de valorizar a marca e o trabalho da Prefeitura local, entrega à população um espaço em condições adequadas para que a comunidade se veja, de fato, como uma comunidade.

A banca de jornal também foi decorada com o tema da tradicional Caixa Amarela de bombons, um hit da Garoto há mais de 50 anos.