Experiência de Marca

Four Play presenteia clientes

A Four Play realizou uma simpática ação de relacionamento para comemorar seus “recém completados” cinco anos de atividades. Cada cliente da empresa de marketing promocional recebeu salgadinhos e um bolo de aniversário personalizado.

A Four Play realizou uma simpática ação de relacionamento para comemorar seus “recém completados” cinco anos de atividades. Cada cliente da empresa de marketing promocional recebeu salgadinhos e um bolo de aniversário personalizado.

Junto ao presente foi enviado um cartão com o seguinte texto: “Chegamos aos cinco anos de Four Play! Gostaríamos muito de estar aí, com vocês, para celebrar essa conquista, porque para nós, vocês compõem o motivo principal de estarmos comemorando. Sendo assim, vamos fazer o seguinte: mandamos um pouco da nossa ‘festa’ até a sua ‘casa’, para marcar essa data tão especial. Aproveitem, tirem um momento com suas equipes para descontrair e lembrar que estamos comemorando também, mas já projetando nossas próximas conquistas!”

A Four Play comemora seus cinco primeiros anos de atividades em franco crescimento, ostentando uma ampliação de 38% na carteira de clientes e planejando dobrar seu faturamento para os próximos 12 meses. Para tanto, a dupla de empresários Rafael Corrêa e Rafael Pires investe forte na comunicação e no atendimento, buscando projetar e consolidar a marca da empresa entre público e mercado.

Entre os clientes da Four Play estão empresas como Petrobras, Astória Papéis, Philip Morris, Diário Gaúcho, Agência QG, Agência Fair Play, Dez Propaganda, Agência Inventa Evento, Puratos, Rádio Atlântida, Rádio Itapema, Rádio Cidade, NET e Agência Commkt, entre outros.

O que achou da ação de relacionamento da Four Play?