Experiência de Marca

F/Nazca encarta Ariel na Contigo!

Para divulgar o sabão Ariel Líquido, a Agência F/Nazca produziu uma peça diferenciada: um encarte solto, de página dupla contendo um sachê duplo confeccionado em material transparente com sabão em pó do lado esquerdo e sabão líquido do lado direito, de brinde para as leitoras.

Para divulgar o sabão Ariel Líquido, a Agência F/Nazca produziu uma peça diferenciada: um encarte solto, de página dupla contendo um sachê duplo confeccionado em material transparente com sabão em pó do lado esquerdo e sabão líquido do lado direito, de brinde para as leitoras.

Dentro das bolsas ainda foram inseridas diversas miniaturas plásticas com textos e imagens, remetendo ao principal benefício oferecido pelo produto, que é não deixar resíduos nas roupas.

Veiculado para o reparte de assinantes de São Paulo na edição 1828 de Contigo!, que circulou no último dia 30/09, o encarte fez parte da campanha estrelada por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, com ações em diversas mídias.

“No caso de revistas combinamos diversos títulos da Editora Abril porque são os principais em cobertura, total de leitores e afinidades com o target da nossa campanha”, afirmou Tiago Capalbo, supervior de mídia da F/Nazca.

Ao longo de três meses os anúncios foram veiculados nas revistas Claudia, Nova, Boa Forma, Casa Claudia, Máxima, Contigo! e Minha Casa. A recomendação feita ao cliente era unir títulos tradicionais do target de mulheres a títulos voltados para mulheres com um toque mais moderno, como Nova e Boa Forma. O encerramento da campanha foi com o encarte em Contigo!.

“O cliente teve um super-resultado no Facebook com as pessoas pedindo as suas amostras. Foi uma ação para encerrar com chave de ouro esse momento de Ariel Líquido no ar,” finalizou supervisor de mídia da agência.