Experiência de Marca

Filme de Harry Potter ganha outdoor 3D

O estúdio Warner Bros instalou um outdoor especial 3D ao ar livre em Londres como parte de uma campanha nacional para promover "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1". Desde ontem (09/11), os anúncios em 3D vão ficar em cinco outdoors consecutivos e em 96 de mídia exterior em Cromwell Road em Londres, por um período de duas semanas, que antecedem o lançamento do filme em 19/11.

O estúdio Warner Bros instalou um outdoor especial 3D ao ar livre em Londres como parte de uma campanha nacional para promover “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1”. Desde ontem (09/11), os anúncios em 3D vão ficar em cinco outdoors consecutivos e em 96 de mídia exterior em Cromwell Road em Londres, por um período de duas semanas, que antecedem o lançamento do filme em 19/11.

A compilação especial foi gerida pelo braço de produção da Kinetic Hi rezz, e a equipe da Clear Channel Outdoor. Um porta-voz disse que a Clear Channel sites Holland Park forneceram cerca de 2,3 milhões de impactos cada duas semanas.

Sam O’Connell, gerente de projetos da Hi rezz, disse: “Este tem sido particularmente uma complexa compilação especial para criar, em consonância com a magnitude do filme, mas o efeito é incrível.