Experiência de Marca

Expedição AirCross deu a largada no Rio de Janeiro

Com muita disposição e animação partiu ontem (10/11), do Centro de Produção de Porto Real (RJ), a Expedição AirCross, viagem de aventura que percorrerá cerca de oito mil quilômetros em território brasileiro a bordo do novo SUV compacto da marca.

Com muita disposição e animação partiu no dia (10/11), do Centro de Produção de Porto Real (RJ), a Expedição AirCross, viagem de aventura que percorrerá cerca de oito mil quilômetros em território brasileiro a bordo do novo SUV compacto da marca.

A escolha do local não poderia ser mais adequada: é lá que o modelo é produzido desde julho de 2010 para abastecer, além do mercado brasileiro, países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Costa Rica, entre outros.

Tarcisio Telles, diretor do Centro de Produção e Nivea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën, junto aos expedicionários.

“Decidimos homenagear os colaboradores que contribuem todos os dias, de forma direta ou indireta, para a qualidade de fabricação do modelo. É graças ao esforço destas pessoas que o AirCross tem alcançado grande sucesso comercial“, afirma Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil.

Por volta das 10h, os dez aventureiros selecionados para a viagem, acompanhados de uma equipe formada por mais de 40 profissionais, partiram em direção à Barra da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro e distante cerca de 150 km, onde participariam de um almoço com a equipe Citroën, jornalistas e convidados.

Pé na Estrada

Ao voltar os olhos novamente para o roteiro, o grupo se organizou e partiu da Cidade Maravilhosa em direção à Ilha do Araújo, em Paraty, em uma viagem de cerca de 240 km. Foi lá que a Expedição passou a noite e teve uma das primeiras aventuras. Conhecida como uma comunidade caiçara, ou seja, abastecida basicamente da pesca, a ilha proporcionou aos aventureiros a oportunidade de vivenciarem um pouco da cultura local.

A atividade principal, para se ter uma ideia, foi um passeio de barco, comandado por um pescador. Para os que tinham mais intimidade com a água, a proposta foi curtir uma canoa feita com apenas um tronco.

No dia (11/11), a equipe despede-se do Estado do Rio de Janeiro e segue para a cidade de São Sebastião, no Litoral Norte paulista, distante 150 km. O deslocamento terá como plano de fundo a bela costa litorânea da região, cada vez mais prestigiada por brasileiros e estrangeiros.

Os detalhes da Expedição AirCross poderão ser acompanhados diariamente em seu site exclusivo, por meio de links ao vivo, pelo Twitter (@expedicaoAIRCROSS) ou pelo blog.

A partir do dia 30/11, o Canal Multishow também passa a exibir o programa Outros Caminhos, reality de 13 capítulos produzido a partir da Expedição AirCross.

Gostaria de estar nesta Expedição? Comente.