Experiência de Marca

ESPM promove curso de pós-gradução em mkt promo

O marketing promocional vem ganhando importância nos últimos anos dentro do mix da comunicação. Um dos maiores desafios que o mercado enfrenta é o inevitável acúmulo de informações comerciais que o consumidor recebe diariamente. Os profissionais de marketing devem encarar o processo de tomada de decisão do consumidor como a solução direta para o sucesso da empresa.

O marketing promocional vem ganhando importância nos últimos anos dentro do mix da comunicação. Um dos maiores desafios que o mercado enfrenta é o inevitável acúmulo de informações comerciais que o consumidor recebe diariamente. Os profissionais de marketing devem encarar o processo de tomada de decisão do consumidor como a solução direta para o sucesso da empresa.

O Curso de Marketing Promocional, de pós-graduação, promovido pela ESPM,  inclui uma visão geral sobre o tema e aborda os fundamentos de  planejamento, especificamente voltado para o marketing promocional. Define o que é e de como pode ser feita a divulgação baseada na promoção de produto, bem como sua relação com as outras ferramentas da comunicação.

No tópico sobre Marketing de Incentivo, é enfatizado como essa ferramenta pode servir, tanto para atingir clientes como para estimular a produção da equipe de uma empresa e os públicos intermediários.

Os objeitos do curso são: difundir  o conceito de marketing promocional e as ferramentas de promoção que podem ser utilizadas pela empresa/produto e apresentar as novidades do mercado nessa área.

Mais informações podem ser obtidas no site.