Experiência de Marca

Engenhonovo ativa Ademi no Salão Imobiliário

A campanha da Engenhonovo para o 5º Salão de Negócios Imobiliário da Bahia superou todas as expectativas do evento. De forma criativa e envolvente, a estratégia publicitária, unida às atividades promovidas pela Ademi-Ba, o trabalho da assessoria de imprensa e cobertura dos veículos de comunicação levaram mais de 22 mil pessoas ao Centro de Convenções de Salvador, de 15 a 19/09.

A campanha da Engenhonovo para o 5º Salão de Negócios Imobiliário da Bahia superou todas as expectativas do evento. De forma criativa e envolvente, a estratégia publicitária, unida às atividades promovidas pela Ademi-Ba, o trabalho da assessoria de imprensa e cobertura dos veículos de comunicação levaram mais de 22 mil pessoas ao Centro de Convenções de Salvador, de 15 a 19/09.

A campanha consistiu em duas fases, a primeira um convite para participar do Salão com o conceito “Todo mundo vai aproveitar. Aproveite você também” e a segunda, lançada na abertura do salão com o slogan “Todo mundo está aproveitando”. No total foram 50 peças criadas para veiculação em mídia tradicional, jornal impresso, revistas, elemídia, mobiliário, internet, material promocional e de sinalização.

Sustentabilidade

A proposta sustentável da Engenhonovo para a Ademi foi colocada em prática mais uma vez. Durante o Salão Imobiliário foram realizadas ações promocionais para promover a discussão do tema no setor imobiliário. Dentre as atividades, foram distribuídas duas mil mudas para a cidade. Também foi criado o estande da empresa Fábrica de Florestas com venda simbólica de mudas. No local, os visitantes pagavam pelas espécies que serão plantadas no Corredor Ecológico, na Costa dos Coqueiros. Para as crianças, a agência criou um espaço infantil com atividades ecológicas, incluindo uma hortinha para motivar a alimentação saudável.

A Ademi preparou um espaço especial para as crianças.

A 5ª edição do Salão Imobiliário Ademi superou todas as expectativas do setor. Foram mais de R$ 441 milhões em negócios, mais de 40 empresas alocadas de forma organizada em um evento muito bem estruturado.