Experiência de Marca

<!--:pt-->Dot ativou "Torcidão pede uma cerveja" para Nova Schin<!--:-->

A Dot agência de marketing promocional que atua no Nordeste e com sede no Recife (PE), coordenou a ação "Torcidão pede uma Cerveja" da Nova Schin. Nas transmissões na primeira fase na Copa do Mundo, seis bares do Recife receberam promotoras da Nova Schin para a distribuição do 'Kit Torcidão' com apitos, bandeiras, gravatinhas, óculos verde e amarelo.

A Dot agência de marketing promocional que atua no Nordeste e com sede no Recife (PE), coordenou a ação “Torcidão pede uma Cerveja” da Nova Schin. Nas transmissões na primeira fase na Copa do Mundo, seis bares do Recife receberam promotoras da Nova Schin para a distribuição do ‘Kit Torcidão’ com apitos, bandeiras, gravatinhas, óculos verde e amarelo.

Nos estabelecimentos onde aconteceram as ações de marketing promocional, os bares ‘Brasa Boa Viagem e Jockey’, ‘Cia do Chopp’, Nakumbuka (Espinheiro), Sucata (Piedade) e ‘Caricatura do Chicão’ (Parnamirim), o torcedor tinha que consumir cinco cervejas de 335ml ou 600ml das marcas Nova Schin, Nobel, Devassa ou Eisenbahn. As distribuições dos kits foram limitadas a um por mesa. Para a promoção a Dot criou displays com a campanha e camisas ‘Torcidão’ que foram usadas pelos garçons. A iniciativa também aconteceu em mais 13 bares em Maceió, João Pessoa, Natal e Fortaleza.