Experiência de Marca

DM9DDB com guerrilha para o Masp

A DM9DDB inovou totalmente na criação da campanha “Pernas”, serviço promovido pelo Masp – Museu de Arte de São Paulo. A agência resolveu conversar diretamente com o público e criou dois quadros inusitados e exclusivos para a ação.

A DM9DDB inovou totalmente na criação da campanha “Pernas”, serviço promovido pelo Masp – Museu de Arte de São Paulo. A agência resolveu conversar diretamente com o público e criou dois quadros inusitados e exclusivos para a ação.

O objetivo do serviço do Museu é aprofundar o conhecimento das obras expostas por meio de guias especializados e que detalham todo o contexto artístico. Com base neste conceito a DM9DDB criou dois quadros que levam a aplicação de pernas, como se estivessem mergulhando nele, afim de realmente entrar na obra. Elas levam a assinatura “Conheça a fundo a história de cada obra” e estão instaladas no próprio Museu.

“O público do Museu busca arte e criar uma ‘obra’ para divulgar este serviço nos pareceu uma excelente alternativa. Além de provocar grande curiosidade dos visitantes, o quadro fala diretamente com eles, o que gera um resultado muito positivo”, comenta Guilherme Jahara, diretor de Criação da DM9DDB.