Experiência de Marca

<!--:pt-->Corinthians perde patrocínio da Batavo<!--:-->

A Batavo, que pertence ao portfólio da BR Foods, anunciou que o patrocínio ao Corinthians, que tinha duração de dez meses e vence no próximo dia 31/01, não será renovado. A marca tinha até o próximo dia 10/01 para exercer seu direito de preferência na renovação, mas optou por não fazê-lo.

A Batavo, que pertence ao portfólio da BR Foods, anunciou que o patrocínio ao Corinthians, que tinha duração de dez meses e vence no próximo dia 31/01, não será renovado. A marca tinha até o próximo dia 10/01 para exercer seu direito de preferência na renovação, mas optou por não fazê-lo.

corinthians

Em 2009, a empresa pagou R$ 18 milhões para estampar sua marca no peito e nas costas dos jogadores do clube Parque São Jorge. No próximo ano, a Batavo estará na camisa do Flamengo, com contrato de um ano no valor de R$ 25 milhões, sem exclusividade.

Com a desistência da Batavo, o Corinthians deve fechar para o ano do centenário com a Hypermarcas, que no último ano já esteve presente na mangas dos atletas com a Bozzano e com a Avanço nas axilas. Além disso, o uniforme do clube paulista ainda contou com o banco Panamericano na barra da camisa e Telesena e Baú nos ombros.

A Hypermarcas teria oferecido R$37,5 milhões pela cota master, mas o Corinthians deseja arrecadar R$ 41 milhões em patrocínio, sendo R$ 28 milhões pelo espaço principal e R$ 13 milhões pelas mangas.