Experiência de Marca

Clássico com Timão rende patrocínio pontual ao Palmeiras

A escola de idiomas Wizard anunciou na última quinta-feira (29/07), que irá estampar sua marca no uniforme do Palmeiras, no clássico que será realizado hoje (1º/08), contra o Corinthians. A empresa, que não divulgou valores, vai ocupar a manga da camisa dos jogadores. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da empresa e confirmada por Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras.

A escola de idiomas Wizard anunciou na última quinta-feira (29/07), que irá estampar sua marca no uniforme do Palmeiras, no clássico que será realizado hoje (1º/08), contra o Corinthians. A empresa, que não divulgou valores, vai ocupar a manga da camisa dos jogadores. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da empresa e confirmada por Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras.

Palmeiras ganha um reforço a mais no jogo contra o Corinthians.

“Temos o objetivo de reforçar as características de dinamismo, liderança e flexibilidade dos cursos da Wizard, e o esporte consegue levar essa mensagem com força para os públicos jovem e adulto”, disse Charles Martins, presidente do conselho de administração do grupo Multi, que administra a Wizard.

Curiosamente, o anúncio aconteceu nove dias depois do lançamento oficial dos novos uniformes. Na ocasião, a fornecedora de material esportivo disse que limitaria a dois o número de marcas expostas: Fiat, principal patrocinadora, e Adidas.

“Uma coisa é a marca na camisa e a outra é a que vai ser vendida. A gente tem a opção de fazer ações como essa em jogos”, disse Dezembro, ressaltando que a camisa comercializada não será alterada.

O valor do patrocínio não foi divulgado, mas as duas partes negociam uma extensão do contrato.