Experiência de Marca

<!--:pt-->Claro realiza treinamento do iPhone para clientes<!--:-->

Muitos usuários de telefones celulares têm dúvidas sobre as funcionalidades dos seus aparelhos. Pensando nisso, a Claro realizou um treinamento piloto para clientes sobre as aplicações do iPhone, da Apple. O objetivo da operadora é ampliar o projeto para diversos modelos de aparelhos. A ação rendeu elogios de clientes e vendedores.

Muitos usuários de telefones celulares têm dúvidas sobre as funcionalidades dos seus aparelhos. Pensando nisso, a Claro realizou um treinamento piloto para clientes sobre as aplicações do iPhone, da Apple. O objetivo da operadora é ampliar o projeto para diversos modelos de aparelhos. A ação rendeu elogios de clientes e vendedores.

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Além disso, a ideia é que os usuários possam contar em breve com tutoriais on-line. Em formato de guia rápido e com uma linguagem acessível, por intermédio do site da Claro será possível aprender sobre as funcionalidades de cada aparelho e os serviços da operadora.

O próximo treinamento presencial, em parceria com outro fabricante, já está previsto para o mês de março. “Buscamos investir em ações que nos aproximem cada vez mais dos nossos clientes e gerem benefícios práticos no seu dia a dia”, diz Bernardo Winik, diretor de Operações e Consumo da Claro.