Experiência de Marca

“Carro camuflado” leva ao Salão do Automóvel

O "Carro Camuflado" invadiu São Paulo e, quem o encontrar, ganhará ingressos para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre oficialmente ao público amanhã (27/10), e outros prêmios. A ação promocional está sendo realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com patrocínio da Pioneer.

O “Carro Camuflado” invadiu São Paulo e, quem o encontrar, ganhará ingressos para o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre oficialmente ao público amanhã (27/10), e outros prêmios. A ação promocional está sendo realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com patrocínio da Pioneer.

Para participar é muito simples. Basta encontrar o carro camuflado em algum ponto da cidade de São Paulo e fazer uma foto criativa. Depois é só enviar o link da imagem (twipick ou flickr), para o perfil do Salão no Twitter (@salaodoautomovel).

O direcionamento de onde o carro está terá “dicas” que serão disponíveis no perfil oficial do Salão do Automóvel no Twitter. O prêmio do vencedor da melhor foto será um MVH-8280BT Media Receiver Automotivo + um convite para o 26º Salão Internacional do Automóvel.

O segundo lugar ganhará um DEH-6280BT Cd Player com USB e Bluetooth e um convite para o 26º Salão Internacional do Automóvel. O terceiro lugar leva um DEH-5280SD Cd Player com SD card e USB um convite.

O participante deverá seguir o Twitter @salaoautomovel e enviar a foto do carro camuflado encontrado com a hashtag #sda2010 até às 18h do dia de hoje (26/10). Os vencedores serão revelados amanhã (27/10).