Experiência de Marca

<!--:pt-->Carrefour aposta na força do marketing promocional<!--:-->

Tendo à frente da divulgação da promoção a apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga, o Carrefour cede aos benefícios do marketing promocional e dá início à ação "Compra Mega Premiada", que irá premiar milhares de clientes com cartões-presente, válida até 18/10.

Tendo à frente da divulgação da promoção a apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga, o  Carrefour cede aos benefícios do marketing promocional  e dá início à ação  “Compra Mega Premiada”, que irá premiar milhares de clientes com cartões-presente, válida até 18/10.

carrefour

Com criação da agência F/Nazca, a campanha promocional é a maior realizada pela rede neste ano. “Além de reforçar a política de preços baixos do Carrefour, a ação é uma importante ferramenta de fidelização e tem papel importante no aumento do fluxo de clientes”, explica Rodrigo Lacerda, diretor de Marketing Corporativo. “O consumidor brasileiro tem um real interesse por promoções que tragam benefícios e prêmios imediatos, e o Carrefour é referência no assunto”.

A cada R$ 50,00, os clientes podem ganhar um cartão-presente com o dobro do valor, R$ 100,00. Se a raspadinha estiver premiada, sirenes e apitos tocarão por toda loja para anunciar o ganhador, que poderá retirar no balcão seu cartão-presente com créditos para ser usado em compras nas lojas do Carrefour e nos postos de gasolina da rede. Compras com o cartão Carrefour têm o dobro de chances, porque dão direito a duas raspadinhas a cada R$ 50,00.